quarta-feira, 21 de maio de 2014

DOMINGOS FILHO É A APOSTA


Domingos Filho aposta em humildade

Publicado em 21/05/2014 - 16:33 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
Domingos Neto
O Vice Governador Domingos Filho, reafirmou nesta terça-feira (20), durante entrevista à Rádio Assunção, em Fortaleza, o que o governador Cid Gomes antecipou: O PROS pretende reuniur os partidos para apontarem propostas que contribuam para o aperfeiçoamento das políticas públicas em execução no Ceará.
Conforme Domingos Filho, quem é democrata, quem tem humildade para colocar seu nome à disposição de um projeto, naturalmente tem que ter a disposição de ser ou não ser o indicado. “Continuo na luta com muita humildade e bastante otimismo, trabalhando nossa composição”, destacou.
Sobre a relação com Cid Gomes, Domingos Filho acrescentou que está cada vez mais sólida e mais firme. “O evento das Marrecas foi simbólico”, afirmou.
Governo
O Vice Governador aproveitou a oportunidade para enumerar as principais ações em execução no Ceará, nas áreas da Saúde, Educação, Estradas, Porto, entre outras. “O Governo, do qual eu faço parte, vai ficar conhecido não só como o Governo das grandes obras, mas também como o Governo das médias e pequenas obras que fazem diferença para o bem estar da população. Domingos Filho referiu-se a implantação de sistemas de abastecimento de água, pavimentação de vias em municípios do Interior e etc. E finalizou: “Quem está na vida pública tem que se doar para fazer o bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário