terça-feira, 13 de maio de 2014

DO GRANDE PROFESSOR TIM SOBRE A POSSE DO VEREADOR "PAULINHO TALEGAL"

Coluna do Professor Tim sobre posse do vereador 'Paulinho Talegal' na Câmara dos Vereadores de Nova Russas.

Uma bela história de vida e de superação: Paulinho Talegal assume mandato na Câmara dos Vereadores de Nova Russas!
A biografia de vida de Paulo Alexandre de Sousa Xavier, o 'Paulinho Talegal' é extraordinária. 
Filho de uma surda-muda, Marlúcia Xavier de Sousa [hoje morando no Céu], 'Paulinho Talegal' sempre teve uma vida marcada pela superação diante dos muitos desafios, mas sempre com o desejo de vencer na vida.
Vida de 'Paulinho Talegal' sempre foi difícil e de grandes dificuldades, mas pautada pela necessidade de se projetar na vida social e econômica. 
Algo que conseguiu no setor educacional, ao colar grau em nivel superior no curso de administração de empresas da Unifor.
E no setor econômico e empresarial. Hoje 'Paulinho Talegal' é um dos mais bem sucedidos empresários do setor licitatório com empresas públicas e com prefeituras do Ceará. Função empresarial que exerce com ética e com moral republicana.
Após vencer na vida educacional e empresarial, 'Paulinho Talegal' decidiu entrar na vida política e partidária da sua querida terra Nova Russas. Foi candidato a vereador bem votado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), ficando na primeira suplência da vereadora Rejane -hoje licenciada por 120 dias da Câmara.
Situação de primeiro suplente que levou 'Paulinho Talegal' alcançar mais uma grande conquista/vitória na sua vida pessoal. Assumiu o cargo de vereador na sessão ordinária [12 de maio] da Câmara de Nova Russas totalmente lotada por pessoas das mais diversas classes sociais.
Como o próprio 'Paulinho Talegal' disse no seu discurso de posse, ele será um vereador humilde e respeitoso com as demandas populares. Verdadeiro representante do povo e do povão naquela Casa de Leis.
Será um Vereador que vai legislar e lutar para melhorar a qualidade e a melhoria de vida do povo de Nova Russas, especialmente dos menos favorecidos -pois é conhecedor e sabe das suas necessidades básicas.
'Paulinho Talegal' que ver o povo novarussense contente com sua classe política, e pretende fazer isso na função de vereador na Câmara.
Fazendo isso com requerimentos, discursos e outros documentos legislativos.
Excelente mandato, Paulinho!.
Romaria de amigos do Talegal...
Posse de 'Paulinho Talegal' foi uma das mais festivas e concorridas da história da Câmara de Nova Russas. Verdadeira romaria de amigos compareceu à Câmara para prestigiar e apoiar a posse de 'Paulinho Talegal' como um dos nossos 13 vereadores.
Amigos de expressão política como o ex-prefeito Chico Rosa e o ex-vereador/presidente da Câmara, José Maria de Sousa.
Amigos do mundo empresarial: Salomão Santana, Júnior Mano, Júnior Batata, entre outros. Amigos de longa data: Tica Vale, Beto Veras, Daniel Markan etc.
Sem falar nos parentes e familiares: Abraão, Acácio Júnior, Denise e Acáco, filhos do ex-prefeito Acácio. E o Carlinhos, entre outras pessoas do seu círculo familiar, pessoal e de amizades.

Foi concedida ao jovem e competente repórter da Voz Ativa Comunicação/Centro Oeste Notícias, Paulo HenriqueFoto: Jornal A notícia - Informação com credibilidade. Primeira  Entrevista  com exclusividade com o recém - empossado suplente de Vereador Paulinho Talegal,  nesta segunda feira (12), na Câmara Municipal de Nova Russas.. Entrevista que deve repercutir bastante em nossa região. Seria muito bom ouvir a referida entrevista.
Unanimidade do plenário...
Todos os vereadores elogiaram e aplaudiram a posse do 'Paulinho Talegal' na Câmara de Nova Russas. Posse que agradou todos os presentes ao Plenário Deusdedith.

Túnel do tempo...
Que fim levou o ex-prefeito Acácio, que não compareceu à posse do 'Paulinho Talegal'?
É o novo!
Sujeito das antigas lembrando que, nos anos 80, Paulinho Talegal brincava de bila na Rua da Lagoa.
________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário