sexta-feira, 27 de junho de 2014

SOLIDARIEDADE COM DOMINGOS FILHO

Solidariedade realiza convenção à espera de Domingos Filho

Os dirigentes estaduais do Solidariedade (SD) marcaram a convenção estadual para a próxima segunda-feira (30/06), a partir das 15 horas, no Auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa, para oficializar as chapas com candidatos a deputado estadual e deputado federal e decidir qual rumo adotar na sucessão estadual.
O Ceará Agora apurou que a convenção foi marcada para o último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral porque o Solidariedade espera o nome a ser apresentado pelo PROS à sucessão do governador Cid Gomes. Se o candidato for o vice-governador Domingos Filho, o Solidariedade estará na aliança com o PROS, PT e outros 15 partidos. Caso contrário, o SD poderá apoiar a candidatura de Eunício Oliveira ao Governo e a coligação com PSDB, PMDB, PR e DEM.
A presença no grupo de oposição agradaria ao presidenciável Aécio Neves e ao presidente Nacional do SD, Paulinho da Força Sindical. O único Estado onde o Solidariedade não está no palanque do tucano Aécio Neves é o Ceará.
Procurado pelo Ceará Agora, o deputado federal Genecias Noronha, que comanda o Solidariedade no Ceará, estava com o telefone celular na caixa postal e não retornou as ligações para confirmar, ou não a posição do partido na corrida ao Governo do Estado.
O apoio do grupo de Genecias a Eunício não representará surpresa porque ele tem uma boa relação com o pré-candidato do PMDB. Eunício foi um dos que estimularam Genecias a concorrer à Câmara Federal. Ex-prefeito de Parambu, em dois mandatos (2001-2008), Genecias foi eleito, em 2010, pelo PMDB, com 172.286 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário