segunda-feira, 23 de junho de 2014

DOMINGOS FILHO EXPÕE PROJETOS

Domingos Filho expõe projetos estruturantes em Quixeramobim

dommngogifl
Domingos Filho expõe projetos estruturantes.
Em clima de balanço de governo, Quixeramobim recebeu, nesta segunda-feira, a Caravana do Projeto Governança Colaborativa, tocado pela Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado. Foi na Escola Profissionalizante Municipal. Participaram os presidentes da Associação dos Prefeitos(Aprece), Expedito Nascimento, e da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), Audic Mota. 
O prefeito Cirilo Pimenta agradeceu a todos que estavam presentes e sugeriu que a ideia do Governo fosse multiplicada nas gestões municipais também. Vários prefeitos da região conferiram o encontro.
 
O vice governador Domingos Filho, pré-candidato do Pros, apresentou dados e informações sobre os benefícios que o governo promoveu na Região, do montante de recursos envolvidos e como estas ações interferem na rotina da população de cada município. Também mostrou projetos como os do Porto do Pecém, Aeroportos, Integração de Bacias, Obras Estruturantes, Siderúrgica, Metrô, Hospitais Regionais, empregos formais e escolas profissionalizantes.
Os dois últimos Fóruns acontecerão ainda esta semana, em Itapipoca e Fortaleza. Até o momento, os técnicos da SEPLAG e Vice Governadoria já estiveram nas Macrorregiões de
Sobral/Ibiapaba; Sertão dos Inhamuns; Baturité; Jaguaribe e Cariri. 
(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário