quinta-feira, 19 de junho de 2014

PT NO CEARÁ

Francisco Diniz reafirma apoio a Cid e diz ser “inóqua” opção do PT da Capital por chapa própria

O presidente estadual do PT, Francisco de Assis Diniz, seguiu nesta madrugada de quinta-feira para Brasília comandando delegados do partido que, no sábado, em convenção, homologarão a reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Francisco de Assis comemorou que o governador Cid Gomes esteja aumentando o leque de adesões ao futuro candidato do Pros ao Governo. Informou que dia 27 o diretório estadual deverá confirmar apoio ao governador nas próximas eleições.
O dirigente do PT estadual considerou inoqua a decisão do PT de Fortaleza que sinalizou por candidatura própria da legenda ao Governo. Francisco de Assis Diniz disse que tal decisão não pesa diante da grande maioria que optou pela manutenção da aliança com Cid Gomes.
Indagado sobre a disposição da corrente da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, de quer apoiar o pré-candidato a governador pelo PMDB, senador Eunício Oliveira, De Assis preferiu apostar na tese de que, ao final desse debate, o grupo luiziannista saberá respeitar o desejo da maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário