sexta-feira, 6 de junho de 2014

EXPEDIENTE FORENSE DURANTE A COPA DO MUNDO


Tribunal de Justiça do Ceará disciplina expediente forense durante a Copa do Mundo

05/06/2014 19:06Por: hernando
Lida 113 vezes  
TJCE
O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, no exercício da Presidência, disciplinou o expediente forense durante os jogos da Copa do Mundo 2014. A medida consta na Portaria n° 1.215/14, publicada no Diário da Justiça eletrônico desta quinta-feira (05/06).
De acordo com a Portaria, será declarado ponto facultativo nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira em Fortaleza. Já nos dias úteis de jogos na Arena Castelão, sem a participação da Seleção Brasileira, será ponto facultativo a partir das 12h. O mesmo ocorre quando da realização de partidas do Brasil fora de Fortaleza.
Durante o período da Copa (12 de junho a 13 de julho), o Plantão Judiciário nas comarcas do Interior e no 2º Grau funcionará das 8h às 12h, nos feriados, fins de semana e nos dias em que for declarado ponto facultativo.
A portaria considera a necessidade de estabelecer medidas em consonância com o interesse público, a segurança e a mobilidade urbana nos dias de realização dos jogos.
CALENDÁRIO
A Seleção Brasileira, além da partida Brasil x México, a Arena Castelão sediará, na primeira fase da Copa, mais três jogos: 14 de junho, às 16h, Uruguai X Costa Rica; 21 de junho, às 16h, Alemanha X Gana; e 24 de junho, às 17h, Grécia X Seleção da Costa do Marfim. Na fase das oitavas de final, sediará jogos nos dias 29 de junho e 4 de julho.
asileira estreia no dia 12/06 (quinta-feira), em São Paulo, contra a Seleção da Croácia. O segundo jogo ocorre em 17/06 (terça-feira), contra a Seleção do México, na Arena Castelão. Encerrando a primeira fase da competição, o Brasil enfrenta Camarões, no dia 23 (segunda-feira), em Brasília.
Fonte: TJCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário