quarta-feira, 4 de junho de 2014

DOMINGOS FILHO REUNIDO COM BANCADA FEDERAL

Domingos Filho em Brasília

Publicado em 04/06/2014 - 11:04 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
download
Vice-governador Domingos Filho encontra-se em Brasília, onde cumpre uma vasta agenda de assunto de interesse do Estado. Participa ainda, à convite do Coordenador da Bancada Federal do Ceará, dep. Antônio Balhmann, da Reunião da Bancada Federal do Ceará em conjunto com o Grupo de Trabalho da Assembleia Legislativa do Ceará, que tem à frente o dep. Neto Nunes, da União dos Vereadores do Ceará, e da Confederação Nacional de Agricultura, que acontece nesta quarta, às 17h30 na Câmara dos Deputados.
Na pauta, a negociação de dívidas de agricultores de pequeno e médio porte do Nordeste; Dívidas dos profissionais de Ciências Agrárias; Inclusão das Micro e Pequenas Agroindústrias na renegociação que tem como base a lei 12.844/2013; Liquidação e Repactuação de operações de crédito rurais contratados em toda área de atuação da SUDENE e os encargos financeiros para as operações de crédito rural no semiárido.
Domingos Filho, segundo Balhamnn, foi convidado por ser um profundo conhecedor dos problemas que afligem a população dos municípios, uma vez que sua trajetória política, desde seu primeiro mandato, tem uma forte marca do municipalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário