sexta-feira, 6 de junho de 2014

DOMINGOS FILHO É DESTAQUE EM FESTA PARA PREFEITOS

Domingos é destaque em festa para Prefeitos

O vice-governador Domingos Filho (PROS) se transformou a principal estrela da festa de entrega dos diplomas aos melhores prefeitos do Ceará, realizada em Fortaleza na noite dessa quinta-feira (05/06). Dos 30 prefeitos homenageados, 10 tiveram Domingos como padrinho para entrega do diploma.
A festa, em meio ao movimento dos pré-candidatos ao Governo do Estado, fez o vice capitalizar a atenção das lideranças políticas municipais. Domingos foi citado nos bastidores e nas mesas como o nome do PROS para angariar mais apoio político e partidário para disputa de 2014. Domingos é um dos cinco pré-candidatos do PROS ao Governo do Estado. Os outros pré-candidatos são José Albuquerque, Izolda Cela, Mauro Filho e Leônidas Cristino.
“O Domingos tem diálogo, sabe conversar, conhece de perto a realidade dos municípios e sabe ouvir o clamor das lideranças políticas que querem mais proximidade do Governo com a base eleitoral”, disse um dos prefeitos homenageados, sem esconder que, entre os nomes do PROS, Domingos uniria partidos de situação e da oposição.
Outros prefeitos, também, externaram opinião, mas sempre resguardando a identidade. “É o único nome capaz de colocar a ex-prefeita Luizianne Lins no palanque com o PROS”, expôs outro prefeito homenageado, que pediu para não ter o nome citado como autor dessa declaração em defesa da candidatura de Domingos Filho ao Governo do Estado.
Dos 30 prefeitos homenageados, 10 (Maranguape, Iguatu, Morada Nova, Boa Viagem, Uruburetama, Orós, Novo Oriente, Tauá, Palhano e Pacatuba) receberam o diploma das mãos do vice-govenador Domingos. Como conhecedor da realidade dos municípios cearenses e articulador político, Domingos Filho é visto por esses representantes como um homem de diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário