quarta-feira, 4 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014

Eleições 2014 – Ciro diz que união Eunício-Luizianne “seria trágico, se não fosse cômico”

ciro opovo
O secretário estadual da Saúde, Ciro Gomes (Pros), anuncia: as possibilidades do senador  Eunício Oliveira (PMDB) vir a ser o candidato da base ao Governo Cid Gomes (Pros) são remotas. Foi essa sua reação, durante entrevista, nessa terça-feira, no Marina Park Hotel,  em clima de mais um encontro do Pros com partidos aliados para discutir temas como Saúde.
“Possibilidade mesmo é muito remota. Explico: ele, nos últimos meses, tem se associado a tudo que representa o retrocesso ao estado do Ceará. Parece esses sinais de aeroporto, a chamada biruta de aeroporto: ora vai pra cá, ora vai pra lá, ora afirma isso, ora afirma aquilo. E o cearense precisa de rumo, precisa de firmeza. Tanto mais nesses tempos bicudos que estamos vivendo”.
Indagado sobre quem personificaria o retrocesso, Ciro citou a ex-prefeita de Fortaleza, cujo grupo no PT já sinalizou que não descartaria apoiar Eunício contra Cid. “Você tem, por exemplo, essa fração representada pela Luizianne Lins, que é um negócio que seria trágico, se não fosse engraçado.”
Procurada pelo O POVO, Luizianne disse: “Vindo da boca do Ciro Gomes para mim é um elogio, porque hoje ele é o que há de pior na política cearense, e botou a perder o governo do irmão dele”. Já Eunício disse que nada tinha a declarar sobre os comentários de Ciro.
(Com O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário