domingo, 20 de julho de 2014

INFIDELIDADE PARTIDÁRIA EM NOVA RUSSAS ANALISADA PELO PROFESSOR TIM.

 

Infidelidade e trairagem partidária como regra política na maioria dos políticos novarussenses!
Os partidos políticos novarussenses são verdadeiros agrupamentos de traidores e infiéis à doutrina e ideologias partidárias.
Poucos políticos novarussenses respeitam seus partidos políticos.
Maioria dos políticos locais são infiéis e traidores partidários.
 
Toinha do Capitão, vereadora do 'pau de arara' filiada ao nanico PTC, vai votar no marido [Major Evandro], que é do PPS, e no Capitão Wagner, do PR. Ambos não são do PTC, partido em que a referida vereadora da Lagoa Seca é filiada.
O próprio Major Evandro, hoje candidato a deputado federal pelo PPS, não será socialista para deputado estadual. Seu estadual é o colega de farda, Capitão Wagner -filiado ao PR de Roberto Pessoa e de Lúcio Alcântara.
Rumo diferente vai tomar seu suplente, Chagas da Sé -que não mais orou na Assembléia de Deus. Vai votar em Augusta Brito, do PC do B, para deputada estadual.
No Partido Social Democrático, a coisa é bem pior. Suplentes de vereadores: Marco Antonio [Vaqueiro], Valdemir da Topic e Washington vão votar em Augusta Brito (PC do B) para deputada estadual, contrariando a fidelidade partidária.
Já o Professor Antonio Marques, vulgo 'Coca', mesmo filiado ao PDT da dupla Washington-Socorrinha Holanda, também vai votar na deputada estadual do PC do B, Augusta Brito. Mesmo rumo que podem tomar Jorjão e sua esposa/suplente do PSC, Vanda Calaça - que move processo por infidelidade contra o vereador Teixeira, do Solidariedade.
Na chefia do PDT, a vereadora Socorrinha Holanda vai votar em Bruno Pedrosa (PSC), por influência do cunhado e deputado estadual, Vanderley Pedrosa -PTB.
E o referido vereador Teixeira, ao lado da vereadora mercantilista Socorrinha Arraes, filiados ao Partido da Solidariedade (SDD) -sigla de aluguel do prefeito Gonçalo Diogo-, vão votar em Jeová Mota (PROS) para deputado estadual e Nenen do Cazuza, também do PROS, para deputado federal.
Já os vereadores Zé Roberto, Kapita, Kátia Santos, Karla Loiola estão indefinidos para deputado estadual e federal. Pedro Lira deve votar nos candidatos do PPS, Antonio Carlos fechou com a reeleição de Roberto Mesquita (PV).
Mas o pior dos traíras continua sendo o prefeito Gonçalo Diogo. Não vota nos candidatos do PMDB: Jeová Mota e Nenen do Cazuza são seus Estadual e Federal, e o seu possível governador será Camilo Santana. Pois o principal partido e guru de Gonçalo Diogo é o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio -PROS.
Razões para que o verbo trair seja conjugado em todos os modos e tempos na cabreira e complexa política de Nova Russas.
Políticos infiéis e traíras novarussenses já podem começar a fundar um novo partido político no Brasil e em Nova Russas:
PIT ou Partido dos Infiéis e Traíras!.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político, historiador e assessor parlamentar do vereadora Kapita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário