quarta-feira, 2 de julho de 2014

DOMINGOS FILHO VOTARÁ NA CHAPA CAMILO-IZOLDA

Clique para Ampliar
O governador Cid Gomes ao iniciar seu pronunciamento durante a convenção do PROS, PT e demais partidos aliados, na manhã do último domingo, 29, no ginásio poliesportivo do Colégio Ari de Sá, fez questão de agradecer a todos os pré-candidatos de seu partido que estavam na disputa pela indicação da vaga de governador.

“Quero aqui fazer um registro muito especial, de gratidão aos companheiros do meu partido, que é o PROS, que muito legitimamente pleiteavam com méritos, com muito serviço prestado, a indicação da candidatura de governador”, disse Cid Gomes, ao acrescentar que deixava público o seu registro de gratidão ao ex-ministro Leônidas Cristino, a ex-secretária de Educação Izolda Cela, ex-secretário da Fazenda, deputado Mauro Filho, Presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque e ao Vice-governador Domingos Filho.

Ao se referir a Domingos Filho, Cid Gomes disse: “quero aqui agradecer ao Vice-governador do Estado, amigo meu sempre da primeira hora, sempre em todas as oportunidades, defendendo, lutando junto, ajudando a pensar e ajudando a resolver problema, nosso querido Domingos Filho, que tem muito a prestar serviço ainda ao povo cearense”.

Futuro de Domingos Filho
Após a convenção, numa conversa rápida com o Vice-governador Domingos Filho, ele disse que a indicação do nome do Deputado Estadual Camilo Santana surgiu da necessidade de manter o equilíbrio das forças políticas que integram a base aliada liderada pelo governador Cid Gomes.
“Houve uma inversão daquilo que já havia sido anunciado e após várias reuniões com todos os pré-candidatos, líderes partidários e com o aval do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, todos nós do PROS, colocamos nossas pretensões pessoais de lado em nome de um projeto maior em prol do Ceará. Não importa o nome e sim, a continuidade do projeto e a ampliação das conquistas que o povo cearense obteve nesses oito anos de gestão do Governo Cid Gomes, quando dei minha contribuição como Presidente da Assembléia e Vice-governador”, afirmou Domingos Filho.

Numa mensagem a todos os seus amigos e aliados políticos, o Vice-governador disse que não disputará nenhum cargo eletivo no pleito desse ano, apesar de ter recebido convites. “Como sempre disse, estarei ao lado do Governador Cid Gomes para trabalhar e votar no seu candidato e sei que contarei com o apoio e a garra de todos os nossos amigos nos mais diversos municípios do Estado para eleger o governador Camilo Santana, com quem tenho uma relação pessoal de amizade desde a época de seu pai, o ex-deputado Eudoro Santana”.

Domingos Filho reafirmou o apoio de seu grupo à reeleição da Presidente Dilma, que tem apoiado os projetos de Tauá e dos demais municípios que ele e o deputado Domingos Neto, representam no Ceará. “Conseguimos liberar projetos importantes em Brasília para beneficiar a população de nosso Estado e para que esse trabalho continue, precisamos renovar o mandato da Presidente”, disse ele.

Tribunal de Contas
Domingos Filho revelou ter a pretensão de disputar a indicação para o Tribunal de Contas dos Municípios e lembrou que em 2005, quando era Deputado Estadual de oposição, concorreu a uma vaga para o Tribunal de Contas e só não venceu porque o Governo da época pressionou os deputados na segunda votação, porque na primeira ele saiu vitorioso.

“Sou advogado, municipalista e gosto de atuar nessa área”, disse o Vice-governador, que desde o ano passado havia externado essa pretensão em conversa com o governador Cid Gomes.

Dobradinha 
Em Tauá e Nova Russas ele anunciou a dobradinha Odilon Aguiar para deputado estadual e Domingos Neto, que tentará a reeleição para deputado federal. “Vou me reunir com todos os nossos amigos e aliados para olho no olho, expor nossas posições, pedir empenho e trabalho, que nunca faltaram da parte deles em todas as vezes que precisei”, finalizou.
Fonte: blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário