segunda-feira, 28 de julho de 2014

COMITÊ CENTRAL DE CAMILO SANTANA SERÁ INAUGURADO NESTA 3ª FEIRA

Comitê Central de Camilo Santana será inaugurado nesta 3ª feira

comittee
Será inaugurado nesta terça-feira, a partir das 19 horas, o Comitê Central da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, com Camilo Santana governador, Izolda Cela vice, e Mauro Filho senador. O Comitê funcionará na avenida Sebastião de Abreu, nº 180. O governador Cid Gomes, o prefeito Robrto Cláudio e várias lideranças da alança pró-Camilo, participarão do ato.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato, o comitê segue uma estrutura ecologicamente correta, feita com madeira de reflorestamento, material de fácil manuseio e montagem, mas que oferece conforto a quem vai frequentar o espaço. Ocupa uma área total de 2.500 m² e possui área construída de 1.200 m², inclusive uma tenda onde serão realizados eventos e atividades de campanha com a militância, com capacidade para mais de mil pessoas.

O Comitê, que levou certa de 20 dias para ficar pronto, abrigará os principais setores da campanha, como articulação política, transportes, logística, administrativo- financeiro, contabilidade, imprensa e mídias sociais, informática, comitê de mulheres e coordenação geral.
(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário