sexta-feira, 11 de julho de 2014

BLOG DO PROFESSOR TIM

Artigo do Professor Tim falando da forte liderança de Marcos Alberto apoiando Odilon Aguiar para deputado estadual e Domingos Neto para deputado federal.

'Ficha Limpa' Marcos Alberto convoca romaria de amigos para votar em Odilon Aguiar e Domingos Neto!
O ex-prefeito de Nova Russas e político dos mais carismáticos, Marcos Alberto Martins Torres, personifica bem bem Fênix -ave mitológica que renasce das cinzas sempre mais forte.
Tudo fizeram para derrotar e destruir moralmente o ex-prefeito Marcos Alberto, mas não conseguiram. 
Seus algozes e adversários usaram dos golpes mais sujos para tentar 'queimar' e denegrir sua imagem política, mas Marcos Alberto continua sendo um político de muita liderança e carisma. Bastante popular em Nova Russas e região.
Sem falar das muitas vitórias que Marcos Alberto vem obtendo na Justiça e no TCM, recebendo aval das Cortes de Contas e da Justiça de que não é um político incluído na lista negra dos fichas sujas.
Marcos Alberto é 'ficha limpa'. Decisão da Justiça.
Tem mais. Agora Marcos Alberto convoca seus amigos, militantes e simpatizantes numa romaria de apoio para seus candidatos a deputado estadual e deputado federal.
Marcos Alberto vota e pede o apoio dos muitos amigos para votar no ex-prefeito de Tauá [sempre na lista dos 30 melhores prefeitos do Ceará], Odilon Aguiar, para deputado estadual. Odilon Aguiar, que é primo legítimo do vice governador Domingos Filho, deve ser um dos campeões de voto para a Assembléia.
Odilon Aguiar, até pela liderança expressiva e forte de Marcos Alberto em Nova Russas, deve obter uma boa votação em nosso município.
O deputado federal de Marcos Alberto é o deputado federal e filho do vice governador Domingos Filho, Domingos Neto. Deputado federal inteligente e com mandato ligado ao desenvolvimento regional, Domingos Neto [campeão de votos para deputado federal] será o federal do federal Marcos Alberto.
Domingos Neto tem qualidades morais, intelectuais, políticas para ser o representante de Nova Russas e da região na Câmara Federal, pois é um deputado federal amigo do povo de Nova Russas, tentando seu segundo mandato. 
Marcos Alberto tem força política e eleitoral para garantir uma boa votação para o deputado estadual Odilon Aguiar e em Domingos Neto para deputado federal, pois tem muitos amigos e foi um dos prefeitos que mais realizou obras em nosso município.
Que os amigos e militantes de Marcos Alberto e do Grupo Azulão se unam no voto para Odilon Aguiar [deputado estadual] e em Domingos Neto para deputado federal.
Até a vitória!.
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e Historiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário