quarta-feira, 2 de julho de 2014

DILMA RECEBE CAMILO NO PLANALTO

Dilma recebe Camilo no Planalto na largada da campanha


Durante o encontro com a presidente, ocorrido na tarde desta terça-feira (01), Ciro, Cid e Camilo jogaram confetes no deputado José Guimarães.

Anderson Pires
redacao@cearanews7.com.br
Compartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail





Camilo Santana (PT), candidato ao Governo do Ceará pela coligação comandada por Cid Gomes (PROS), foi recebido nesta terça-feira (01) por sua correligionária Dilma Rousseff, que também concorre nas próximas eleições, pela Presidência da República. O encontro, que aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, também teve a presença do governador Cid, do secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, e do deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT.

Antes de atender aos visitantes, a presidente sentou em particular com o deputado Guimarães, em quem deu um grande abraço e fez um comovido agradecimento por ele ter cedido sua candidatura ao Senado Federal em nome da indicação de Camilo ao Governo na chapa cearense. Segundo Dilma, não existem políticos como o líder petista e, por isso, ele tem todos os caminhos abertos dentro do Governo Federal. Guimarães apenas sorriu em reposta aos elogios.

Já na sala com os demais presentes, Dilma fez questão de dizer a Camilo que a indicação dele ao Governo só foi possível graças ao desprendimento de José Guimarães. O candidato confirmou a colocação da presidente e reconheceu que o deputado federal teve muita habilidade para unir o PT cearense e a grandeza de abrir mão de um projeto pessoal em nome do partido.

Já Ciro e Cid rasgaram elogios ao deputado estadual Camilo Santana, que já foi secretário das Cidades do Ceará, descrevendo-o como o melhor nome para o comando do Executivo estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário