quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PARECE, MAS NÃO É................................................

Parece ser uma matéria repetida, mas não é, é uma nova TOMADA DE CONTA ESPECIAL aberta pelo TCM, em 30/10/2013, e divulgada hoje, 31/10/2013, com parecer do Ministério Público de Contas, para apurar fortes indícios de irregularidades e desvios de recursos públicos na atual administração de Nova Russas.
Com tantas Tomadas de Contas Especiais na atual administração de Nova Russas, como é que ainda tem gente, que não quer ver?.
Por isso gostaria que fosse levantado esse tema com a sociedade, ou seja, perguntar se é verdade que: a cunhada do Prefeito que mora(morava) em Fortaleza recebia dinheiro da Prefeitura sem trabalhar e a secretaria da pasta nem sabia?, Se existem pessoas recebendo sem trabalhar?, Sem morar?  e até mesmo estudando em outras cidades ?, Se não tem funcionário fantasma?, Se não existe nepotismo?, Se pode ter funcionário voluntário sem vínculo com o órgão para não responder juridicamente e administrativamente perante a lei?, Se não existe licitações viciadas?, Se não existe licitações em excesso para assessorias?, Se não fosse verdadeiras porque o TCM está abrindo e apurando tantas irregularidades com fortes indícios de desvios de recursos públicos na atual administração, do Prefeito Gonçalo Diogo?.
Essas e outras perguntas e que tem que ser respondidas a população de Nova Russas pela atual administração, que hoje é considerada uma administração com os maiores e fortes indícios de irregularidades e desvios de recursos públicos.
o Processo nº 26778/13 do TCM-CE, junta-se a tantas outras denúncias e Tomadas de Contas Especias, como também,  existem ações na justiça eleitoral por suposta compra de votos nas últimas eleições, que pode a qualquer momento, o Prefeito ser afastado do cargo, juntamente com o seu vice.

Veja a Tomada de Conta Especial aberta em 31/10/2013.

Serviços On-line


© 2013 Tribunal de Contas dos Municípios



Nenhum comentário:

Postar um comentário