domingo, 16 de fevereiro de 2014

VEREADOR TEIXEIRA RUMO AO PMDB ?

" Quando eu pego um voo daqui para Fortaleza e faço uma escala em Salvador, meu voo continua sendo Brasília-Fortaleza, o que eu fiz foi uma escala em Salvador. Quando esses parlamentares vão de um  partido existente a outro já antigamente com uma escala em um novo, na verdade isso é forma de superar o obstáculo da fidelidade partidária, por isso nós estamos entrando com mais de uma dezena de demandas para a cassação dos mandatos". Essas são palavras do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL que pede a cassação de parlamentares por INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

Caso o Vereador Teixeira seja considerado FIEL PARTIDÁRIO, ao invés dele ficar no SOLIDARIEDADE, partido do sobrinho e chefe de gabinete do Prefeito, ele pode ir direto para o partido do Prefeito, no caso o PMDB, que é o que ele deseja, pois não pode mais ser reclamada a sua saída, ocorrida no dia 10 de outubro de 2013,  já que passou mais de 60 dias da saída do PSC, conforme a Resolução 22.610/2007, prazo em que legitimamente podem serem reclamados.

É esperado com muita expectativa o julgamento no TRE pela população de Nova Russas o  processo nº 32.462 que Vanda Calaça move contra o vereador Teixeira por INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

Até hoje o Vereador Teixeira não comprovou e não aparece no TSE filiado a partido algum, Caso em que quase toda a população de Nova Russas dão como certo a perda do mandato do Vereador Teixeira.

Porque caso o vereador Teixeira ganhe, ficará uma pergunta a ser respondida pela justiça eleitoral: O que vale é uma certidão tirada do sistema FILIAWEB, como DESPACHOU o Juiz de Nova Russas ou documentos unilateralmente apresentado pelo partido político?

Com a palavra o TRE do Ceará, lembrando que o entendimento do TSE é que documentos unilateralmente apresentados, por não terem fé pública, não podem e  não devem serem reconhecidos pela justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário