quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

OS JOGADORES ESTÃO EM CAMPO


Danilo Forte diz que decisão de Eunício de não aceitar ministério foi gesto de “grandeza e mostrou sua determinação em tocar o projeto para governar o Ceará”

Publicado em 06/02/2014 - 8:39 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
untitled
O deputado Danilo Forte (PMDB), sempre defendeu a tese de um PMDB forte, disputando eleição no Ceará. “A decisão do senador Eunício de não aceitar participar do ministério do governo Dilma foi de muita grandeza, fortalecendo o projeto e se colocando a disposição para o governo do Estado”.
O deputado Danilo Forte é uma das estrelas do PMDB no Congresso Nacional. Conhece a casa.

PMDB começa a desembarcar do governo Dilma e não desiste do ex-presidente Lula

Publicado em 06/02/2014 - 8:38 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
A reunião da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados foi quente. Todos os deputados se queixaram do governo e do tratamento. A maior reclamação foi contra a forma como a presidente trata os parlamentares.
Os deputados indicaram dois ministros, o do Turismo e o da Agricultura que são parlamentares.  Ficou decidido que os ministros devem entregar os cargos e a bancada não indica novos nomes e fica livre. Começou o desembarque. O PMDB se sente humilhado pela presidente Dilma e não pelo ex-presidente Lula. A bancada de Senadores pode seguir o mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário