terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FALTA DE AUTORIDADE

OPINIÃO

há 9 horas próximo a Fortaleza


Bom-Dia, Governador ! 11/02/14 terça feira

Excelência, ou o Brasil acaba com os Blacks-Blocs ou os Blacks-Blocks acabam com o Brasil.O atentado e o assassinato do cinegrafista da TV Bandeirante no final de semana foram uma demonstração expressa e criminosa do quanto eles são capazes.

As autoridades brasileiras precisam dizer que são autoridades e que não têm medo dessa condição legal. Precisa que alguém apareça sem medo de ser chamado de autoritário ou ditatorial e ponha as coisas sob a ordem e sob controle.

Ontem foi o inditoso profissional da Bandeirantes, amanhã poderão ser o presidente, o governador, o prefeito, eu ou outro cidadão qualquer. A frouxidão das autoridades não é apenas medo, mas, também conivência porque se torna omissa.

Estamos precisando de alguém que dê um murro na mesa e diga quem manda no país. Alguém que mande Direitos Humanos, Pastorais, Ministério Público, OAB e afins praquele lugar, indiferente à impopularidade e proporcione tranquilidade e segurança publica à população impotente ante esses acontecimentos.

Que as manifestações sejam permitidas, tudo bem ,porque se trata de um direito e de cidadania. Mas que os vândalos sejam reprimidos com força e vontade, resguardando-se o patrimônio público e privado, a tranquilidade e a segurança pública. Ou o governo acaba com os Black-Blocs ou eles acabam com este país. Tenho dito! Bom-Dia, Governador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário