quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PPS EM BOAS MÃOS

Diretório Nacional do PPS tem dois cearenses em seus quadros

Dois cearenses integram o Diretório Nacional do PPS, que, reunido no último dia 14, em Brasília, renovou seus membros. São eles: o presidente estadual da legenda, Alexandre Pereira, e Raquel Dias. O evento contou com a presença de toda a cúpula do PPS, que confirmou apoio ao pré-candidato á presidência Eduardo Campos (PSB/REDE).
A eleição de Alexandre Pereira, segundo lideranças do seu partido, dissipa, segundo o secretário-geral do PPS cearense, Herbert Lobo, qualquer duvida sobre o alinhamento político entre a direção estadual do PPS e a nacional. Já Raquel Dias, ex-coordenadora nacional da Juventude do PPS, é a atual Coordenadora Estadual de Mulheres e co-fundadora do Movimento Nacional PPS Diversidade.
“A eleição de Raquel não fortalece apenas o PPS Ceara nacionalmente, mas os movimentos sociais organizados dentro do PPS em especial, Juventude, Mulheres e Diversidade (LGBTT) em um momento que o PPS busca uma reaproximação histórica com o campo das esquerdas democráticas e uma maior inserção junto sociedade,” destacou Herbert Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário