sábado, 15 de fevereiro de 2014

SUCESSÃO 2014

Eunício assegura que pré-candidatura “é pra valer” e aliado sugere entrega de cargos

A consolidação da pré-candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado tem exigido a cada dia posturas mais claras de aliados e dos próprios peemedebistas. Ao assegurar para o alto escalão do PMDB que a sua determinação pela disputa ao Governo do Ceará, nas eleições de outubro próximo, “é pra valer”, Eunício Oliveira tem avaliado quem o seguirá no “barco” e quem já procura pelos “botes salva-vidas”.
No encontro regional do PMDB, neste sábado (15), em Banabuiú, no Sertão de Quixeramobim, a 225 quilômetros de Fortaleza, a ausência do deputado federal Danilo Forte e do seu grupo político foi notada. Para o deputado, se a pré-candidatura de Eunício “é pra valer”, o partido deveria entregar os cargos no Estado.
Já outras lideranças ligadas a Eunício Oliveira alegam que por enquanto os cargos podem ser mantidos, diante da indefinição do partido do governador Cid Gomes, o Pros, sobre um nome para a disputa. Uma liderança que pediu para não ser identificada disse ao Blog que, até o momento, Eunício Oliveira e Cid Gomes ainda são aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário