quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NÃO ACEITOU MAIS UMA VEZ..


Eunício Oliveira participa de nova reunião com a presidente Dilma Rousseff e diz que não quer Ministério da Integração Nacional; vai ser candidato ao governo do Estado

Publicado em 06/02/2014 - 13:27 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
O senador Eunício Oliveira participou de mais uma reunião com a presidente Dilma Rousseff na manhã desta quinta-feira, no Palácio do Planalto. A presidente ofereceu mais uma vez ao senador o Ministério da Integração Nacional e deu o prazo de 15 dias para que ele desse uma resposta. Eunício não esperou. Disse logo que não quer o ministério e que vai ser candidato ao governo do estado no Ceará.
O senador não aceitou o cargo devido ao entendimento com o comando do PMDB. Ele espera ser apoiado por Cid Gomes e pelo Partido dos Trabalhadores.
Ainda durante a conversa, que durou aproximadamente uma hora, a presidente também teria citado órgãos como BNB, Sudene e DNOCS para que o senador desistisse da candidatura. Isso porque dependendo das articulações até o meio do ano, antes das convenções partidárias, o palanque de Dilma Rousseff poderá ser dividido no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário