quinta-feira, 28 de março de 2013

DR CHICO CHAVES E A MORTE DE JUSTINO MANO


DR CHICO CHAVES ESCREVE SOBRE A MORTE DE JUSTINO MANO...


ORAÇÃO AO AMIGO QUE SUBIU PARA O ORIENTE ETERNO:

Amigo, Justino Mano, que hoje fez a "viagem", deixa aqui muitos admiradores, nos quais me incluo. 
Jamais esquecerei suas tiradas inteligentes, sua maneira fácil de fazer e cultivar amigos. 

Permita meu amigo Justino, lhe pedir baixinho, "cative meu lugar bem direitinho", pois, tenho certeza, com seu jeito manso e cauteloso, quando lá eu chegar já terei meu lugar seguro e sereno, e lá, ao lado dos meus que d'antes já subiram, meus aposentos estarão regados e bem estruturados; daí, continuaremos nossos papos, sempre alegres e pontuais, com a graça que voce tanto sabia fazer! 

Minhas orações hoje é prá ti, querido amigo, que sempre o guardarei, bem aqui, do lado esquerdo do peito!

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário