sexta-feira, 8 de março de 2013

A JUSTIÇA NÃO PERDOA COMPRA DE VOTOS.................................................


COMPRA DE VOTOS JÁ DERRUBA PRIMEIRO PREFEITO...

Trairi presencia a primeira derrocada de um prefeito acusado de captação ilicita de sulfrágio, vulgo compra de votos no pleito 2012. A prefeita de Trairi Nara Porto (PSDB), juntamente com seu vice Ademar Barroso (PSDB) e os vereadores Henrique Mauro (PSD) e Gustavo Moreira (DEM), foram afastados de suas funções nesta quinta-feira (7).
De acordo com a decisão do magistrado juiz da 97° Zona Eleitoral de Trairi, Fernando Telles de Paula Lima., Dr. Noronha (PDT), segundo colocado na eleição para prefeito da cidade, e os primeiros suplentes dos vereadores cassados deverão assumir os cargos.O Cartório Eleitoral de Trairi já está providenciando a diplomação do Dr. Noronha, assim como dos suplentes dos vereadores afastados, porém não há uma data definida.
A compra de votos é algo repugnante pela justiça eleitoral, e deve ser também por todos nós que buscamos uma sociedade mais igual. O candidato que propõe a troca de voto por algum tipo de favorecimento, na verdade está mal intencionado com o município, e com o povo. Na verdade só que alimentar sua vaidade de ser prefeito, tirar dos cofres públicos o dinheiro "aplicado" na eleição, e enriquecer as custas do suor do povo. E como diz o adágio popular: Voto não tem preço, tem consequencia...

QUEM COMPRA NÃO CONQUISTA... PORTANTO NÃO VALORIZA A PESSOA HUMANA...

POLITICA É PROS VOCACIONADOS EM SERVIR O POVO, E NÃO PROS QUE ACHAM QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO, E QUE TODO MUNDO TEM UM PREÇO!!!

Pensem nisso!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário