quarta-feira, 19 de junho de 2013

PM LEVA CARRO FORTE PARA RESGATAR PREFEITO

PM leva carro forte para resgatar prefeito de Juazeiro

Publicado em 18/06/2013 - 18:16 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
 Enviar para o Kindle
Foto: Miséria
Foto: Miséria
A Polícia Militar levou um carro forte para a frente do Banco do Brasil. O objetivo era retirar o prefeito Raimundo Macedo de dentro do banco direto para o veículo. Após uma avaliação da situação sobre o resgate do prefeito de Juazeiro, o Tenente Rosendo que comanda a operação desaconselhou Raimundão deixar as dependências do BB por falta de garantias. Há uma revolta generalizada do povo contra a sua administração e os populares exigem a sua renúncia imediata. Nas ruas, a PM temeu que se Raimundão fosse levado para o carro forte haveria risco dele ser linchado ou o carro forte ser incendiado.
Ao surgir a informação de que o prefeito Raimundão já estava dentro do carro forte, o veículo foi cercado por dezenas de professores que impediram seu deslocamento. Populares quebravam vidros, jogavam pedras, paus e a todo instante a PM tinha que intervir para impedir que fosse colocado fogo no veículo. Mais de 200 continuam na frente do Banco do Brasil barrando que os manifestantes invadam a instituição bancária. A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Mazé dos Santos , temendo pelo desfecho pior fez um apelo para que todos os populares deixem Raimundão ir embora. Mas, quem participa do protesto organizado pelo movimento “ForaRaimundão” insiste em permanecer e impedir que o prefeito Raimundão saia do Banco do Brasil.
O clima continua tenso. E a PM temendo pela vida de Raimundão pediu reforço ao batalhão do Crato. O fato já foi comunicado ao secretário de Segurança, Francisco Bezerra, que de Fortaleza auxilia para que tudo termine em bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário