sábado, 22 de junho de 2013

ACORDO QUE O ELEITOR NÃO SABE.....................................................

A LICENÇA FORÇADA É UM DESRESPEITO AO ELEITOR...

Prática comum de muitos políticos a licença é usada como manobra administrativa para vários fins, dentre os mais utilizados podemos cita o famoso acordo político, o desvio da finalidade, enfim, enxergamos o pedido de licença proposital um desrespeito ao eleitor que lhe confiou o voto, e uma forma rasteira de fugir das responsabilidades do cargo.
No Ceará temos exemplos clássicos de licenciando que vez por outra transformam a Assembleia em verdadeiro estacionamento rotativo, deixando o povo tonto, e sem saber quem de fato os representam. O exemplo mais clássico de políticos que se afastam de cargos fins para ocuparem outros no executivo, em detrimento de acordos IMORAIS, que deixa o povo atônito, é o Deputado Estadual Mauro Filho, que a mais de 12 anos ocupa a pasta das Finanças Estaduais, mais todo pleito eleitoral é candidato para enganar o eleitor que irá legislar, mais de fato o que ele quer é um assento no parlamento para deixar pra outro.
Ivo Gomes é outro que nunca legislou, só é candidato para direcionar os votos de Sobral e colocar um suplente em seu lugar. Primeiro foi no Governo do Estado, agora é Secretário de Educação da Prefeitura de Fortaleza. Isso sem mencionarmos os muitos que tiram licença para que o suplente assuma, fazendo do mandato um instrumento de negócio, enquanto o povo achando que tem um representante, tem mesmo um corretor que no final da negociata engana quem lhe procurou o poder.
 
Manobra como essa, de tirar licença proposital ou programada, certamente tem um proposito privado, e não presa  o interesse público.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário