segunda-feira, 27 de maio de 2013

PREFEITO DE NOVA RUSSAS PAGA MEDIÇÃO DE PRAÇA JÁ INAUGURADA..........


PREFEITO DE NOVA RUSSAS PAGA MEDIÇÃO DE PRAÇA JÁ INAUGURADA...

Google
A praça do Irapuá, distrito que tenho muita afeição, pois temos propriedade lá, foi inaugurada em meados do ano passado(2012) pelo então prefeito, como segue imagens. Foi comemorada a referida inauguração com direito a palanque, discurso e tudo mais, quem se lembra???
Google
Google


Google
O fato mesmo é que a praça nunca foi definitivamente terminada, isso víamos e denunciávamos a tempo aqui. Agora, na nova administração de Nova Russas, nos deparamos com um pagamento referente a 3º medição paraCONSTRUÇÃO da Praça do Irapuá. Como pode, se a praça já foi inaugurada???
Uma prova concreta de que no mínimo houve algo estranho. Alguma irregularidade, pois como pode se inaugurar sem receber os recursos destinados a construção da praça?? Já que sabemos que os recursos são liberados mediante medição.
Fonte: TCM

Gostaríamos que a atual administração de Nova Russas explique o pagamento através do cheque nº 26030026 da Caixa Econômica Federal, agência 0747, de titularidade da Prefeitura Municipal de Nova Russas, no valor de R$ 87.552,44 ( OITENTA E SETE MIL QUINHENTOS E CINQUENTA E DOIS REAIS E QUARENTA E QUATRO REAIS). Referente a uma praça já inaugurada...

Se houve antecipação da obra em detrimento da inauguração por se tratar de um período pré eleitoral, é um assunto que o Ministério Publico deve se ater, pois corre em recurso no TRE-CE um processo eleitoral relacionado já ao uso da máquina pública nas eleições 2012, e seria importante o nobre procurador eleitoral saber que isso era prática corriqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário