quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARABÉNS AO RADIALISTA LUIS AUGUSTO E AO GRUPO SEARA DE COMUNICAÇÃO

Melhor notícia do ano: estreou Jornal SEARA com Luís Augusto e Tércio Freitas!!!
Foi como reunir Pavarotti e Carreras no mesmo concerto de música clássica, ou, para quem gosta de analogia futebolística como o ex-presidente Lula, Pelé e maradona na mesma seleção.
Feito o preâmbulo para justificar a dupla de craques do rádio Luís Augusto e Tércio no comando do Jornal SEARA, que estreou hoje [13] em cadeia de rádio 103.3 e 780 AM .
Luís Augusto, que deixou o Jornal da Vox FM, agora vai comandar, ao lado de Tércio Freitas, o Jornal SEARA. 
Luís AugustoMinha foto é um consagrado radialista. Original. Capacitado. Inteligente. Dinâmico. 
Adjetivos parecidos com os atribuídos ao jovem radialista Tércio Freitas, que já atuou como apresentador do Centro Oeste Noticias, Rádio Poty de Crateús, devidindo a bancada com Rogério Palhano.
Primeira edição do Jornal SEARA foi bastante ouvida. Muitos ouvintes participando. Pautas quentes e bem regionais. Debates polêmicos.
Major Queiroz participou, ao vivo, denunciando furtos de D-20 acontecidos durante a Festa de Agosto, e condenando alguns estacionamentos provavelmente clandestinos.
Já Luís Augusto, em editorial bem informativo, condenou a poluição sonora dos paredões e o fedor de nossas ruas por causa dos que urinam no meio da rua, durante festejos da Festa de Nossa Senhora das Graças.
Mostrando que o Jornal SEARA será independente, imparcial e investigativo. Doa a quem doer. Custe o que custar. Jornalismo sério e participativo. Já é campeão de audiência.
Portanto, todos os dias, sintonize seu rádio no Sistema SEARA. Jornal SEARA é o melhor. Grande audiência.
_______________________________
Luís Augusto: comunicador de Deus e campeão de audiência!
Foi um verdadeiro renascimento espiritual a conversão de Luís Augusto, um dos mais importantes fenômenos do rádio cearense, ao Senhor e Salvador Jesus. Hoje Luís Augusto ouve e prega a palavra de Deus na Igreja Evangélica Estrela da Manhã. Verdadeira misericórdia de Deus na vida de Luís Augusto. Paz do Senhor, Luís Augusto!
Karla amanhã no Jornal SEARA...
Entrevista que promete ser a melhor de todos os tempos. Amanhã, quarta feira, a vereadora Karla será entrevista do Jornal SEARA. Karla, que hoje faz oposição política e parlamentar ao prefeito Gonçalo Diogo, e à propria presidente da Câmara, Emília Diogo, deve fazer duras críticas. Imperdível.
Acácio gostou do Jornal SEARA...
Primeira edição do Jornal SEARA teve um ouvinte importante: ex-prefeito de Nova Russas, Luís Augusto gostou do formato e do novo jornalismo do sistema SEARA de comunicação. Ficou muito feliz com o retorno de Luís Augusto ao rádio local.
Ouvintes que falaram no ar...
Paulo Vieira, Padre Messias, Professor Tim, Major Queiroz. E o professor Adail, entre outros, mandaram mensagens escritas parabenizando Luís Augusto e Tércio pelo excelente Jornal SEARA.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex-deputado estadual Moésio Loyola, que, durante alguns anos, apresentou o programa jornalístico Alô, alô Nova Russas?
É o novo!
Novarussense das antigas lembrando que, em 1989, viu a inaguração da Rádio Difusora, fundada pelo empresário Luís Aguiar Vale.
________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político, crítico de jornalismo e ouvinte do Jornal SEARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário