terça-feira, 20 de agosto de 2013

COLETA DE LIXO DE NOVA RUSSAS.......

COLETA DE LIXO DE NOVA RUSSAS AGORA PEDE DISPENSA DE LICITAÇÃO...

Os embaraços que permeiam o lixo de Nova Russas é algo que nos incita a escrever sobre o assunto, haja vista que em 14 de Junho deste ano, publiquei neste blog (AQUI) , sobre onde estava o menor preço na licitação n. 002/13-PP-SEINF/2013, que teve como ganhadora do certame a empresa Queiroz Filho Transportes e Construções Ltda. Onde levantei o questionamento que condizia como a Prefeitura Municipal de Nova Russas, pagou em Janeiro 110 mil reais, em Fevereiro 110 mil reais, isso com Dispensa de Licitação, que a lei ampara esse procedimento. Enquanto em Março, com a Licitação acima descrita e formalizada, o custo do mesmo serviço passava para 145 mil reais...
O fato é que novamente fomos surpreendido com uma alteração na referida licitação, a vencedora,Queiroz Filho Transportes e Construções Ltda, saiu de cena, e teve seu último pagamento no inicio de julho, acreditamos que referente a junho. Nos registros da transparência, já notamos que a Prefeitura de Nova Russas paga este serviço a GOLD Serviços e Construções Construções Eirele Ltda, que no caso foi a segunda colocada no certame,e que na data, foi DESCLASSIFICADA do processo licitatório acima descrito por não apresentar comprovante de endereço dos sócios.
Fonte: http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/16695/licit/12093
Cinco meses depois, a Prefeitura de Nova Russas recontrata a empresa Gold, para coleta de lixo, e agora com DISPENSA DE LICITAÇÃO, para fazer o mesmo serviço que a mesma outrora foi DESCLASSIFICADA no certame licitatório. É de fato algo que principalmente os vereadores, que são fiscais do povo, e que para isso foram votados, honrem seus mandatos e peçam para que a Administração Pública explique esse engordo. O motivo pelo qual a Queiroz (empresa) foi cortada, enfim, é necessário se esclarecer muito... E aqui reitero que já houve pagamento para esta nova empresa no último dia 09 de Agosto, no montante de 145 mil reais.
É FATO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário