domingo, 4 de agosto de 2013

A NOVA RUSSAS DOS MILHÕES RECEBIDOS EM 2013

A NOVA RUSSAS DOS MAIS DE 21 MILHÕES RECEBIDOS EM 2013...

Fonte: TCM
O número aqui só cresce, só aumenta e engorda cada vez mais a desproporcionalidade dos valores recebidos em contraponto com o tempo de governo do atual gestor de Nova Russas. A cifra já passa de  21 milhões, isso mesmo, mais de 21 milhões de reais já passaram pelos cofres PÚBLICOS de Nova Russas... E para onde de fato esse dinheiro deveria ter sido investido, o público, não o foi em sua plenitude.
Questiono a má aplicação do dinheiro público, a forma sorrateira e desprovida com que é feito os gastos. Haja vista por exemplo, que o LIXO de Nova Russas, foi pago em Janeiro (110.000,00), Fevereiro (110.000,00), isso com dispensa de licitação, enquanto em Março, já com a licitação feita, e na modalidade MENOR PREÇO, o custo disso se aumentou para 145.000,00. ONDE ESTÁ O MENOR PREÇO NISSO? ONDE ESTÁ O ZELO PELO DINHEIRO PÚBLICO? Os propósitos da licitação nesse contexto foram radicalmente atropelados.
Enfim, só citei o caso do lixo, para exemplificar melhor minha insatisfação. E diferentemente de muitos que criticam com propósitos pessoais, eu não quero NADA em gestões de Nova Russas. Só queria mesmo que a gestão pública de Nova Russas levasse a sério o que é público. Se não vejamos, se terceirizar "carros", ora senhores, SE GASTA MAIS DINHEIRO ALUGANDO CARROS do que se esses fossem comprados para patrimonializar o município de Nova Russas, um absurdo. Tá passando da hora de termos uma postura mais cobrativa, mais critica e cada vez mais coercitiva dos atos inerentes ao bem público de Nova Russas.
 
21 MILHÕES JÁ FOI RECEBIDO EM NOVA RUSSAS ATÉ AGORA... Não se dê por satisfeitos com migalhas...
 
PENSEM NISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário