segunda-feira, 26 de agosto de 2013

EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO BATE FORTE EM ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.............................

Nova Russas. Ex-prefeito do município bate forte em adversários políticos

O ex-prefeito de Nova Russas, Marcos Alberto Martins Torres, concedeu entrevista a uma emissora de rádio no ultimo fim de semana e não economizou nas críticas, feitas a seus adversários políticos no município.

 Num tom mais agressivo foi enfático, ao falar da “perseguição política”, que sofreu e que o destituiu do cargo em abril de 2011, dois anos e quatro meses depois de assumir a prefeitura, atribuindo o fato, a traição do vice-prefeito Paulo Evangelista, que se juntou ao prefeito atual, Gonçalo Diogo, a quem também classificou como traidor e ao ex-prefeito Acácio.

Sobre as denuncias que levaram ao seu afastamento e a cassação do seu mandato pela câmara, alegou inocência e que nada do que o acusaram foi comprovado até agora.

Quando perguntado se faria alguma aliança, ou acordo político com um dos três, foi curto e grosso. ”Não tem acordo com traidores, trato eu faço com adversário político”.

Ainda segundo Marcos Alberto, a população de Nova Russas perdeu muito com a sua saída da prefeitura, devido ao grande volume de obras feitas na sua gestão e do muito que seria feito no decorrer dos quatro anos de seu governo. “Derrubaram-me e não fizeram nada até agora. O Paulo foi um desastre, o atual, não disse a que veio, o Acácio nem candidato pôde ser”.

O ex-prefeito disse não haver nenhum impedimento para que o município receba recursos de fora, insinuando que Gonçalo Diogo mente para o povo quando tenta usar isso como desculpa, para justificar a sua fraca gestão nesse primeiro ano de administração. Marcos se referiu também as três tomadas de contas especiais, com parecer do MP, que o TCM irá realizar na prefeitura, por causa dos fortes indícios de irregularidades.


A população de Nova Russas espera que a verdade um dia, seja revelada, que se saiba o que de fato aconteceu nesse “período negro” da história do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário