terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Ministério Público de Contas entra com ação contra show de Ivete

O pedido é no sentido de que o Governo do Estado se abstenha do pagamento do cachê de R$ 600 mil para a cantora baiana, durante apresentação em Sobral
Por: Redação Web
 O show da cantora Ivete Sangalo, na última sexta-feira, durante a inauguração do Hospital Regional Norte, em Sobral, continua gerando polêmica. O questionamento é sobre o volume de dinheiro – R$ 600 mil, para o pagamento, pelo Governo do Estado, para a realização da cantora baiana.
O Ministério Público de Contas do Estado do Ceará (MPC) voltou a agir contra o pagamento e ingressou, nesta segunda-feira (21), com recurso no Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE), para ser refeita a decisão sobre a liberação de recursos destinados ao cachê da cantora. O pedido é direcionado a Casa Civil do Governo do Estado para ser sustado o pagamento do cachê.
O Ministério Público de Contas considera o custo do show muito elevado e argumenta que, em outros momentos, a cantora recebeu valores menores pra apresentações no Ceará. Ao receber o pedido do Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendou o arquivamento do processo.
FONTE: CEARA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário