terça-feira, 26 de agosto de 2014

MARINA ENCOSTA NA COLA DE DILMA

Marina está na cola de Dilma em pesquisa do Ibope, diz Veja

Marina encosta em Dilma com 27% a 28% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope que será divulgada hoje. A informação é do colunista Lauro Jardim, de Veja

Montagem Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves
São Paulo - De acordo com o colunista Lauro Jardim, de Veja, a candidata do PSB Marina Silva alcançou Dilma Rousseff (PT) nos resultados da pesquisa Ibope que serão divulgados no final da tarde de hoje.

Dilma tem entre 31% e 32% das intenções de voto enquanto a ex-senadora aparece com 27% e 28%, segundo o colunista. Aécio Neves (PSDB) está em terceiro com 18% a 20% das intenções de voto. 

Em um eventual segundo turno, Marina aparece dois dígitos à frente da candidata petista, segundo a coluna Radar online.
Esta é a segunda pesquisa eleitoral após a morte de Eduardo Campos, que concorria ao Planalto pelo PSB.

Na levantamento divulgado pelo Datafolha na semana passada, Marina e Neves amargavam um empate técnico: ela com 21% das intenções de voto e ele com 20%.

Dilma largava na frente com 36% das intenções de voto. No entanto, em um eventual segundo turno com Marina, a atual presidente ficaria com 43% das intenções de voto e a candidata do PSB, com 47%  - o que configura um empate técnico, segundo o Datafolha. 

Quem está ao lado de Marina Silva na corrida eleitoral

Após racha, Erundina e Feldman dividem a batuta da campanha. Márcio França, candidato a vice-governador na chapa de Alckmin (PSDB), vai cuidar do caixa

Valter Campanato/Agência Brasil

São Paulo – Após o (barulhento) primeiro racha depois da candidatura, a equipe de Marina Silva para a corrida ao Planalto já está costurada.

Luiza Erundina (PSB) e Walter Feldman, recém-chegado ao grupo de confiança de Marina, serão responsáveis pela coordenação-geral da campanha.

Segundo nota do PSB, o deputado federal Márcio França deve cuidar do caixa da campanha junto com o "marinista" Bazileu Margarido.

Detalhe: França é candidato a vice-governador de São Paulo na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB). A aliança foi criticada pelo grupo de Marina.

A lista completa dos nomes que compõem a equipe de campanha de Marina Silva ainda não foi divulgada.

Saiu o novo app de EXAME.com para iPhone! Quem já tem o antigo, basta atualizar. Quem não tem, baixar.

Já foi no novo site móvel de EXAME.com? Basta digitar exame.com num iPhone, iPad ou Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário