segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CAMILO RECEBE APOIO

Camilo recebe apoio de Nicolle Barbosa e 50 empresários

                                        nicollecamilo
A empresária e ex-presidente do PSB de Fortaleza, Nicolle Barbosa, anunciou, nesta segunda-feira (25/08), apoio ao candidato a governador pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana O anúncio do apoio de Nicolle, que chegou a ser pré-candidata do PSB ao Governo do Estado, foi feito em um café da manhã, no apartamento da empresária, que reuniu 50 empresários, dentre os quais representantes de instituições como a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem. Estiveram presentes os empresários Carlos Fujita, José de Carvalho Rocha e Pablo Guterres, que confirmaram apoio à candidatura de Camilo.

Nicolle lamentou que o PSB tenha tirado sua oportunidade de apresentar um projeto para o Estado nestas eleições, argumentando que, em respeito às pessoas que nela acreditaram, decidiu dar sua contribuição ao processo eleitoral. “Após refletir e avaliar sobre o quadro político que está posto, concluí que você, Camilo, é o melhor nome para governar o nosso Estado”, disse Nicolle ao candidato a governador.
Ex-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Nicolle deixou claro que se engajará na campanha. A empresaria entregou ainda a Camilo as propostas iniciais de sua pré-candidatura, para que sejam incorporadas ao plano de governo da coligação.

Ao agradecer a Nicolle pelo apoio nestas eleições, Camilo Santana destacou as qualidades da líder empresarial, que percorreu capitais do País comandando o projeto Integra Brasil, visando reduzir a desigualdade entre as regiões. “Não nos conhecíamos pessoalmente, mas sempre tive admiração por suas ideias para a construção de um Ceará mais justo e menos desigual”, frisou o candidato a governador, para quem a definição de prioridades do Estado deve ser feita coletivamente.

Camilo também retribuiu ao apoio dos representantes do setor produtivo à sua candidatura. “O setor produtivo é responsável direto pela geração de emprego e renda, bem como pela capacidade de investimento do Ceará”, destacou o candidato, para quem o apoio dos empreendedores é fundamental também para o desempenho que o próximo governador terá a partir de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário