quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DOMINGOS FILHO TOMA POSSE COMO CONSELHEIRO DO TCM

DOMINGOS FILHO TOMA POSSE COMO CONSELHEIRO DO TCM


Foto: Thiara Nogueira/TCM

O ex-vice governador Domingos Filho tomou posse como conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) no início da noite desta terça-feira (19/08). O ato aconteceu no gabinete do presidente da instituição, Conselheiro Francisco Aguiar, e foi acompanhado pelo Corregedor, Conselheiro Hélio Parente, e a Procuradora-Chefe do Ministério Público de Contas, Leylianne Feitosa, após publicação da nomeação no Diário Oficial do Estado.

O novo Conselheiro, que ocupa vaga aberta com a aposentadoria do Conselheiro Artur Silva Filho, declarou que chegava “com muita humildade, com muita vontade de servir, com muito desejo de aprender, de aprimorar conhecimentos e de contribuir com o conjunto dos técnicos, com o Ministério Público de Contas, com a Controladoria, com os auditores, e com os conselheiros, para que o Tribunal de Contas dos Municípios possa prestar mais e melhores serviços aos municípios cearenses, e, portanto, ao Estado do Ceará”.

Para o presidente do TCM, Francisco Aguiar, com a posse do Conselheiro Domingos Filho “o tribunal recebe um reforço muito grande, pelo seu conhecimento, pela sua história - quer como político, quer como presidente da Assembleia Legislativa – mas, acima de tudo, como um municipalista, pessoa que conhece em profundidade os problemas dos municípios. Tenho certeza que sua presença aqui em muito engrandecerá o Tribunal”.
Domingos Filho é bacharel em direito, já atuou na advocacia pública e foi deputado estadual por 16 anos, tendo sido presidente da Assembleia Legislativa duas vezes.
Foto: Thiara Nogueira/TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário