segunda-feira, 25 de agosto de 2014

AÉCIO DELEGA TASSO COMO REPRESENTANTE DO CEARÁ JUNTO À PRESIDÊNCIA, CASO ELEITO

 

eleições 2014 psdb 0823 tasso aécio iguatu
“O melhor conselheiro que um presidente pode ter. Não haverá, no governo Aécio Neves, alguém em melhores condições e com delegação do Presidente da República para atender essa região do que o senador Tasso Jereissati, meu amigo, meu irmão e precursor da gestão pública eficiente no Brasil”.

A declaração é do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, na noite desse sábado (23), durante comício em Iguatu, ao apontar o candidato tucano ao Senado, Tasso Jereissati, como modelo de administrador público. No palanque, ao lado de Aécio e Tasso, o peemedebista e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que disputa cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Ceará.

Antes do comício, Tasso e Aécio Neves caminharam pelas ruas do município. É a segunda visita do candidato tucano ao Palácio do Planalto ao Ceará. Horas antes, em Salvador (BA), Aécio lançou o Plano Nordeste Forte, que prevê a ampliação do Bolsa Família, além de um programa de infraestrutura e o planejamento da redução em 30% do índice de homicídios da região, por meio da gestão eficiente.

“Só acredito que nós vamos diminuir as diferenças das várias regiões brasileiras, tratando as regiões de forma diferente”, concluiu.
(Foto: Orlando Brito / divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário