quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MEDO DO QUÊ ????

O assombro quando coloco alguma nota referente a licitações da Prefeitura de Nova Russas é tão grande, que ontem apenas incitei recortes de páginas oficiais da Receita Federal do Brasil e do Portal da Transparência, referindo-me a Dispensa de Licitação nº 002/13 DL-FMAS que narra a compra de Caixões de defunto pela Secretaria de Ação Social (http://jesusdacosta.blogspot.com.br/2013/11/funeraria-de-sao-benedito-e-escolhida.html). Cuidadosamente não escrevi texto algum, e nem me alonguei nos comentários, apenas informei que a aludida empresa com sede em São Benedito havia ganho Dispensa de Licitação para compra de 40 caixões.
O fato é que um blog porta voz das ações governamentais do executivo Novarussense, e aqui agradeço a presteza em explicar a população que a referida funerária, não só tem filial em Nova Russas, como também tem a atividade fim para comercializar caixões, só lembrando que responderam sem perguntar, o que é fundamental quando se mexe com a coisa pública. O que é salutar ao meu ver, haja vista que até hoje aguardo uma explicação de como uma gráfica vende para o município material de limpeza sem ter essa atividade no seu contrato social, como incitei em matéria anteriormente...
Vejo com bons olhos a presteza nas informações vindas do executivo, e acredito que os próximos questionamentos que faremos sejamos por este mesmo canal bem explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário