terça-feira, 26 de novembro de 2013

COMENTÁRIO DE UM ANÔNIMO..............................

MARCOS ALBERTO é um político leal aos amigos e companheiros de luta e que não está por traz de qualquer armação contra vereadores, pois estará sempre na frente ou do lado dos amigos fiéis. 
E, que na política quem vira de um lado para outro tem que pagar com as consequências. Não vamos culpar inocentes ou pessoas que foram atras de seus direitos, e sim pessoas que erraram de propósito para prejudicar vereadores, que todos nós sabemos quem foi e porque fez.
MA estará sempre junto com seus amigos e agradece a todos pela confiança e ajuda que já deram ou que dão, que a política seja uma passagem que devemos cativar a amizade e lealdade, respeitando o direito de escolha de cada um.
Recebi e passo a frente:
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "BLOG DO PROFESSOR TIM": 
Nova Russas uma cidade pacata, mais se ver de tudo,desde sua fundação já havia traições politicas não seria uma lançamento novo. quem conhece a história sabe as diversas rastreiras dadas uns nos outros, nesta ultima segunda vimos um vereador que saiu p/ seu segundo mandato graças ao apoio do seu padrinho que era incondicional, nas duas campanhas mais como o poder para quem chegou uma vez ñ saberá viver sem ele. trocou de legenda e ainda atirou varias pedra no seu padrinho, e disse quem tem teto de vidro ñ joga pedra no vizinho, mais qual será seu teto? e assim serão muitas as traições de políticos p/ políticos enquanto o supremo não tomar uma decisão fica as legendas novas servindo de trampolim financeiro, e arranjos familiares para garantia de governabilidade: mais como sou analfabeto politico espero que os saltitantes percam os mandatos e respeitem tantos seus eleitores quantos seus suplentes os quais o ajudaram sentar naquela cadeira confortável por duas hs semanais e levar seu gordo salario em relação outras profissões.... 

Excluir 
Marcar como spam 

Moderar comentários para este blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário