terça-feira, 22 de abril de 2014

MAIS UMA PROVA DA INFIDELIDADE PARTIDÁRIA DOS VEREADORES


Até que enfim o Secretario de Planejamento da Prefeitura Municipal de Nova Russas, Chiquinho Diogo está filiado ao Partido da Solidariedade.

Ocorre que sua filiação é datada de 29 de novembro de 2013 e ele foi quem abonou em 15 de outubro de 2013 as  fichas dos vereadores que os suplentes estão reclamando na Justiça Eleitoral a Vaga,  portanto não poderia assinar naquela data pelo Partido Solidariedade abonando a ficha  para alguém filia-se, pois não fazia parte de partido algum. 
Cada vez mais os vereadores suplentes encontram documentos que comprovam que os titulares são INFIÉIS.

Segundo informações os mesmos tem como certo a vitória no TSE, mas estão trabalhando para ganhar ainda no TRE, pois as provas são documentais e com a não comunicação da saída pelos vereadores ao partidos de origem, já comprovada com CERTIDÃO DO FÓRUM ELEITORAL DE NOVA RUSSAS, e a abonação irregular, a vitória parece está mais perto.

Veja abaixo:

  
                                          Brasão Nacional
Justiça Eleitoral
Tribunal Superior Eleitoral
Certidão


Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a Res.-TSE nº 23.117/2009, o eleitor abaixo qualificado ESTÁ REGULARMENTE FILIADO.
  • Nome do Eleitor: FRANCISCO JOSE DE SOUSA DIOGO
  • Inscrição: 045970850787

Dados da Ocorrências de Filiação Partidária
PartidoUFMunicípioData de Filiação
1SDCENOVA RUSSAS29/11/2013
Certidão emitida às 15:08:20 de 22/04/2014

Esta certidão de filiação partidária é expedida gratuitamente e os dados nela contidos refletem os registros oficiais de filiação, na forma da lei. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.gov.br, por meio do código de autenticação: HE/A./RUR.UZCJ.ZR2R

Nenhum comentário:

Postar um comentário