sexta-feira, 11 de abril de 2014

DESEMBARGADORA IRACEMA DO VALE É ELEITA.......

Desembargadora Iracema do Vale é eleita para a Presidência do Colégio de Presidentes dos TREs

A eleição e a posse ocorreram durante a realização do 62º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs, na sede da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), em Brasília.

Des Iracema do Vale é a nova presdiente do Colégio de Presidente
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, foi eleita, por unanimidade, nesta sexta-feira, 11/4, para a Presidência do Colégio de Presidentes dos TREs, sucedendo o desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, presidente do TRE do Amazonas.
A eleição e a posse ocorreram durante a realização do 62º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs, na sede da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), em Brasília. A desembargadora Iracema do Vale agradeceu aos demais presidentes dos TREs “a confiança depositada em mim para conduzir os pleitos importantes a serem sugeridos pelos dirigentes da Justiça Eleitoral de todo o país”.
De volta a Fortaleza, já na próxima semana, a presidente do TRE acompanhará de perto os trabalhos do alistamento de eleitores, que entra na reta final. O prazo para os eleitores regularizarem o título termina no dia 7 de maio. Em Fortaleza, a partir do dia 28 de abril, o TRE organizará mutirão no Ginásio Paulo Sarasate para aumentar a capacidade de atendimento aos eleitores retardatários.
O TRE instalará no ginásio 65 terminais de atendimento ao eleitor, sendo 15 para os casos preferenciais, como pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Com essa estrutura, a Justiça Eleitoral do Ceará garante o atendimento a 500 eleitores por hora. Em 2012, no último dia do prazo para o alistamento eleitoral, no Ginásio Paulo Sarasate, o TRE atendeu a 6 mil eleitores, que deixaram para tirar o título na última hora.

Fonte: Assessoria de comunicação do TRE/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário