segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NO APAGAR DAS LUZES....

NO APAGAR DAS LUZES PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA RUSSAS ABRE 5 LICITAÇÕES PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS...

Fonte: http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/por_municipios/cd_municipio/118/page/5
Aos 44 do segundo tempo, a Prefeitura de Nova Russas abre cinco certames licitatórios para prestadores de serviços. São eles: 
  1. Prestação de serviços em assessoria e consultoria jurídica junto ao Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Russas.
  2. Prestação de serviços profissional com acompanhamento, orientação e organização dos processo de aquisição e serviços junto a Prefeitura Municipal de Nova Russas.
  3. Prestação de serviços técnicos profissionais de consultoria em gestão pública, na operacionalização dos recursos vinculados a Secretaria de Saúde, Educação e Assistência Social deste Município.  
  4. Prestação de serviços em consultoria ao controle interno junto a Prefeitura de Nova Russas.
  5. Prestação de serviços de consultoria junto à Secretaria de Educação de Nova Russas para prestar serviços nas ações de acompanhamento de receitas, sobre o censo escolar, no planejamento dos recursos do Fundo Municipal de Educação, no apoio na organização do sistema de transporte escolar e na avaliação para melhoria de ensino aprendizagem da Rede Básica Municipal de Ensino
Não teria a Prefeitura de Nova Russas funcionários capacitados para desempenhar os serviços designados pelos processo licitatórios referidos nessa matéria? Assessoria Jurídica para o Gabinete? Pra que serve o Procurador do Município? Não seria um aumento a gastança com pessoal? 
Nova Russas passou o ano de 2013 fora da faixa de recomendação do TCM com gasto com mão de obra, e vem agora no fim do ano, na semana do Natal, em que ficamos sabendo hoje que até postos de saúde já estariam em recesso, teoricamente, fechar cinco processos licitatórios para contratação de mais pessoal... Enfim... O Ministério Publico de Nova Russas, os vereadores constituídos pelo povo para fiscalizar as ações do Poder Executivo e a sociedade civil organizada tem que cobrar mais incisivamente do gestor ações que não onerassem mais o erário público. O dinheiro mal gasto, certamente fará falta para alguma assistência básica de um município calejado dos desmandos no público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário