terça-feira, 16 de julho de 2013

EDUCAÇÃO DE NOVA RUSSAS LICITA MAIS DE UMA TONELADA DE ACHOCOLATADO........................................

EDUCAÇÃO DE NOVA RUSSAS LICITA MAIS DE 1 (UMA) TONELADA DE ACHOCOLATADO...

Licitação abaixo me chamou atenção por dois motivos, um pelo fator quantitativo, MAIS DE 1 (UMA) TONELADA, será que seria necessário tudo isso? Mais de mil quilos de ACHOCOLATADO VITAMINADO, para o entendimento popular UMA TONELADA DE NESCAU, claro que nescau aqui refere-se a uma marca pela qual o achocolatado é popularizado, todavia pelo preço unitário proposto pelo vencedor, deve ser usado essa marca mesmo.
Fonte: TCM

O outro fator que me chamou atenção na referida licitação é o fato da mesma ter sido vencida por uma empresa que tem como atividade principal AÇOUGUE, isso mesmo, comercialização de carnes, onde a mesma empresa já vende para o município CARNE. É de fato estranho uma empresa que tem como produto principal carne, vender uma quantidade tão grande de achocolatado.
Ressaltamos que o repasse para a referida compra é federal, pois são repasses da União para complementar a merenda escolar. Iremos fazer um comparativo de preços se realmente está este preço, pois o tipo de licitação foi menor preço.
Fonte: TCM


OLHO VIVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário