quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

QUANDO CIRO FALA


Ciro falou do futuro entre PSB e PT no Ceará

Publicado em 27/02/2013 - 16:18 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
Vários petistas ligados a ex-prefeita Luizianne Lins defendem o rompimento da aliança PT-PSB no Ceará. Outra ala do PT defende a tese da continuidade da aliança. Ciro Gomes foi implacável com seu jogo de palavras de sempre: “nós ainda estamos lambendo as feridas da luta de 2012, quando o PT, principalmente a presdiente estadual Luizianne Lins, desferiu muitos golpes profundos contra o PSB”. Ciro propõe esfriar a cabeça. Ele foi o vencedor.

Ciro Gomes recua e diz que “é cedo para falar em sucessão estadual”

Publicado em 27/02/2013 - 16:15 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
Atribuiram a Ciro Gomes uma declaração na qual ele teria afirmado que o PSB já teria candidato a sucessão de Cid Gomes, seu irmão. Ciro Gomes falou sobre o tema. “É cedo demais par se falar em sucessão estadual. A aliança situacionista tem nomes, mas a última palavra, quando chegar a hora, será do governador Cid Gomes”.

Ciro Gomes sobre o seu partido em relação ao governo dilma

Publicado em 27/02/2013 - 16:13 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
“O PSB participa apenas das migalhas do banquete fisiológico da coalizão PT-PMDB, sem ter a menor influência no governo federal”.

Ciro tem uma linguagem inconfundível e diferente para maltratar adversários e aconselhar aliados

Publicado em 27/02/2013 - 16:12 por  | Comentar
CategoriasPolítica
  
images
A capacidade e inteligência de Ciro Gomes superam a média dos políticos do Brasil, por isso sua permanente influência na mídia nacional. Foi genial sua colocação para definir porque a presidente Dilma não vai largar  o PMDB e mantê-lo na sua chapa: “é muito difícil a presidente escapar de uma coalizão fundamentada do apoio do presdiente do Senado, Renan Calheiros e do presdiente da Câmara, Henrique Alves. Se escapar, eu quero o santo dela para trocar o da minha devoção. Eu não acredito que escape”. Foi na Bahia, falando para empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário