segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

HOSPITAL NÃO AGUENTOU UMA CHUVA.............


Marquise de hospital inaugurado há menos de um mês desaba em Sobral

Segundo os bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. No momento do desabamento, chovia no município.


marquise de hostpiral regionald e sobral caiu (Foto: TV Diário/Reprodução)
 
Marquise de HRN desabou na tarde deste domingo
(17) (Foto: Jonas Deison/SobralOnline)
A marquise da entrada do Centro de Apoio à Saúde Reprodutiva da Mulher, uma das áreas do recém-inaugurado Hospital Regional Norte (HRN), desabou no início da tarde deste domingo (17), em Sobral. De acordo com os bombeiros, chovia no momento e duas pessoas que estavam trabalhando no local ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Sobral.
G1 contatou a Secretaria de Saúde do Estado, mas as ligações não foram atendidas até as 14h30 deste domingo (17). No momento do desamento, ainda de acordo com os bombeiros, as duas pessoas feridas, um engenheiro e um funcionário do hospital, estavam observado a estrutura da marquise. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nas últimas 24 horas, choveu no 19.4 milímetros em Sobral, localizado na Região Norte do estado.
Além da marquise, a coberta de uma posto de gasolina no Centro de Sobral também desabou com as chuvas. O Hospital Regional de Sobral foi inaugurado no dia 18 de janeiro de 2013. Segundo publicação no Diário Oficial, a cantora Ivete Sangalo recebeu cachê de R$ 650 mil. O alto valor gerou polêmica no estado.
O governador Cid Gomes defendeu a festa. O Ministério Público de Contas questionou o preço, mas o Tribunal Contas do Ceará (TCE) não detectou irregularidades. O Ministério Público Federal chegou a pedir na Justiça que o governador devolvesse o valor do cachê próprio bolso. A Justiça Federal afirmou que não tem competência para julgar o caso, já que não envolve dinheiro da União.
Marquise desabou no início da tarde deste domingo (17), e, segundo os bombeiros, chovia no momento do desabamento. (Foto: Armando Costa/Arquivo Pessoal)
 
Marquise desabou no início da tarde deste domingo (17), e, segundo os bombeiros, chovia no momento do desabamento. (Foto: Armando Costa/Arquivo Pessoal)

Fonte: Do G1 CE
COMPARTILHAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário