sexta-feira, 20 de setembro de 2013

UM ATÉ MAIS TARDE.........................................

ROGÉRIO PALHANO DIZ QUE CANSOU E SE DESPEDE DO RÁDIO MAIS UMA VEZ

"EU CANSEI DE VER ADVERSÁRIOS TER MAIS VEZ DO QUE QUEM SEMPRE APOIOU O SERGIO RUFINO"
"EU SOU UM OTÁRIO, UM BABACA  QUE INSISTE EM COMBATER A CORRUPÇÃO" 


Com um tom de voz que lembra pessoas embriagadas, o polêmico radialista Rogério Palhano fez um desabafo no ar hoje em seu programa Cidade com o Povo na FM 106,3 e se despediu dos seus ouvintes. 

Depois de bater um papo com alguns amigos na manhã de hoje no Bar do Luiz XV no Galpão dos Feirantes de Ipu, Palhano disse que tomou uma forte decisão e em seguida partiu para a emissora de rádio de propriedade da tradicional Família Martins.
Segundo Palhano, seu limite chegou e que estava cansado dessa "babozeira de rádio e blogs fazendo uma campanha sistemática" contra a sua pessoa. O comunicador disse que tanto oposição como situação, assim como todo mundo "quer bater no Palhano" e que estes o acusam de não ter discernimento e de não agregar.
Impedido por seus padrinhos políticos de criticar diretamente a Família Carlos e o líder político Torrim que é seu desafeto pessoal, mas irmão da Senhora Lúcia Torres que responde pelo comando da rádio com seu esposo Nonato Martins, Rogério só tinha como opção atacar repetitivamente o ex-prefeito Sávio Pontes.

O radialista em sua despedida fez rasgados elogios a um dos membros da Família Rufino que hoje comanda os destinos do município, no caso, o presidente da Câmara Municipal Zeca Rufino. Familiares do comunicador e o advogado Júnior Pereira foram ao estúdio da rádio para tentar controlar os ânimos alterados do mesmo.

Essa não é a primeira vez que o porta voz oficial do grupo Liberdade liderado pelo prefeito Sergio Rufino se despede de uma emissora de rádio. Recentemente depois de atritar-se com a direção da FM Novo Tempo, Rogério fez uma eloquente despedida criticando os proprietários e o diretor da emissora. Em 2011, contrato por políticos de Pires Ferreira para fazer oposição a atual prefeita Marfisa Aguiar, saiu da rádio Regional AM que hoje pertence ao grupo de oposição, para fazer a campanha do atual prefeito de Ipu. Em 2012, o polemico comunicador foi expurgado da Rádio Iracema de Ipu para onde sempre sonhou em voltar mas que os também sócios-proprietários Maninho Carlos e Marcelo Carlos já descartaram por completo essa possibilidade, devido o tom agressivo que Palhano os criticar chamando-os de corruptos e compradores de voto.
OUÇA O ÁUDIO DA DESPEDIDA DE PALHANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário