sábado, 7 de setembro de 2013

CURTAS E VERDADEIRAS


- Prefeito foi às vias de fatos com um grande amigo, o quê aconteceu?....................................

- Prefeito perde o controle, o bicho vai pegar................................................................................

- Ludmila Diogo, cunhada do Prefeito, morando em Fortaleza, foi demitida após denúncia no TCM e MP, confirmando as irregularidades, ainda falta, estamos de olho............................

- Emília Diogo, demite funcionários contratados irregularmente após denúncias no TCM  e MP, confirmando assim as irregularidades, não pense que para por aí, as irregularidades já tinha ocorrido, ainda tem,  mesmo caso da Prefeitura................................................................

- As irregularidades na Câmara Municipal são graves, MP e TCM estão apurando...............

- A cunhada do Prefeito repassava o dinheiro para ele? já que não trabalhava.......................

- Câmara gasta em jan a março/2013 com gasolina sem possuí carro....................................

- A pressão em cima dos diretores está grande..........................................................................

- Sindicato FORTE é funcionários unidos......................................................................................

- JESUS DA COSTA em Nova Russas apurando os bastidores da GREVE..........................

- REGINALDO SILVA diz: eu faço a minha parte, mas o Prefeito só dá...................................

- Quando eu dava entrevista estava tudo bem, mas a ALA madeira mim tirou, agora temos que aguentar e aguardar o pior......................................................................................................

- ASSESSOR de PrefeitoS diz: Eu acho é pouco, sou mestre, tenho campo para trabalhar.............................................................................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário