domingo, 15 de maio de 2016

BLOG DO PROFESSOR TIM

Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Artigo do Professor Tim sobre a força da Família Martins/Pontes na politica da Zona Norte.

Família Martins/Pontes vai disputar prefeituras de 4 cidades da Zona Norte!
Família das mais tradicionais de nossa região e das mais políticas, a poderosa Família Martins/Pontes vai disputar 4 prefeituras da Zona Norte do Ceará. O ex prefeito Sávio Pontes, hoje filiado ao PSD de Domingos Filho vai disputar novamente a Prefeitura do Ipu, tendo como provável vice o jovem Diego Carlos -filho dos ex prefeitos Zezé Carlos e Toinha.
Dois primos de Sávio Pontes também vão disputar prefeituras na região. Filho do ex prefeito Torrim e da Ex-prefeita Corrinha,  o jovem José Augusto (PSDB), primo de Sávio, é o nome das oposições em Pires Ferreira para derrubar a oligarquia que o Zezão da Manaiara montou em Pires Ferreira, por meio de sua filha e prefeita: Marfisa Aguiar.
Já em Jijoca de Jericoacoara, um dos paraísos e uma das mais praias mais bonitas do mundo, outro primo de Sávio, Lindberg, também pelo SD, é outro nome da família Martins/Pontes com chances de conquistar mais uma prefeitura. 
Lindberg tem na sua pré-candidatura muitos partidos e uma boa base popular.
E em Nova Russas, para quem não sabe ainda, Marcos Alberto, que  é tio de Sávio, vai disputar pela terceira vez a Prefeitura de Nova Russas, agrupando, a si, alguns partidos fortes e uma boa base de candidatos a vereadores. Marcos Alberto está mais forte em 2016.
Caso conquiste as quatro prefeituras que vão disputar, os Martins/Pontes podem eleger um deputado estadual e até um deputado federal em 2018. 
Fazendo as pontes para o futuro político!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário