terça-feira, 1 de março de 2016

BLOCO PMB-PSD SERÁ O MAIOR DA ASSEMBLÉIA

Bloco PMB-PSD será o maior da Assembleia com as mudanças partidárias


julio 
Com a janela que permite a mudança de partido, sem o risco da infidelidade partidária, continua a dança das cadeiras na Assembleia Legislativa. O deputado Roberto Mesquita, por exemplo, trocará o PV pelo PSD, enquanto Odilon Aguiar, Laís Nunes, Nizo Costa, Bethrose, Naumi Amorim e Júlio César Filho passarão a integrar oficialmente o PMB. A mudança de legenda será comunicada oficialmente na sessão plenária da próxima sexta-feira (04). O bloco PSD-PMB, conta agora com o maior número de parlamentares na AL.

O deputado Júlio César Filho afirma que uma série de eventos foram realizados pelo bloco em municípios do interior cearense, durante o último final de semana. Os eventos aconteceram em Cariús, Icó e São Gonçalo do Amarante, onde, respectivamente, os deputados Nizo Costa, Laís Nunes e Bethrose entram na disputa eleitoral como pré-candidatos à Prefeitura.

O próprio Júlio César que é filho do ex-prefeito de Maracanaú, Júlio César Costa Lima e da ex-deputada estadual Meire Costa é pré-candidato a prefeito de Maracanaú.

O deputado Roberto Mesquita (PV), em aparte, disse sentir muito orgulho de entrar para um bloco partidário que esteja alinhado com seus ideais políticos. “Política é transformação, então estou muito feliz de fazer parte de um grupo que possa proporcionar isso para a população”, elogiou.

Com Agência AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário