sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

JUIZ QUE RESPONDIA PELA 1ª VARA DA COMARCA DE NOVA RUSSAS É PROMOVIDO

Juízes promovidos assumem cargos na Comarca de Fortaleza


                                     posse-juízes_red
Os juízes Paulo Sérgio dos Reis e Luciano Nunes Maia Freire assumiram, nesta sexta-feira (04/12), respectivamente, os cargos de titular do 6º Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) e de auxilar da Comarca de Fortaleza.

Os termos foram assinados em solenidade na Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua, na presença de magistrados e servidores da Capital. Na ocasião, o diretor do Fórum, José Maria dos Santos Sales, destacou que “a Diretoria está à disposição, no intuito de oferecer todo o apoio que os juízes necessitem para o desempenho das funções”.

O juiz Luciano Nunes veio do JECC de Aracati, promovido pelo critério de merecimento. Ele afirmou que exercerá a função com muita satisfação. “Espero contribuir, da melhor maneira possível, para a celeridade e a efetividade da prestação jurisdicional na Comarca de Fortaleza”.

Já o juiz Paulo Sérgio dos Reis atuava na 2ª Vara de Canindé e foi promovido pelo critério de antiguidade. Ele falou sobre a expectativa do novo cargo. “É o término de um ciclo, com a sensação de missão cumprida no Interior, e início de uma nova etapa, com desafios a serem vivenciados com muita dedicação e disposição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário