terça-feira, 8 de setembro de 2015

VICTOR VALIN AMPLIA NEGOCIAÇÕES COM O PP

Victor Valim amplia negociações com o PP

O deputado federal Victor Valim afirmou, nessa segunda-feira (07/09), antes de embarcar para Brasília, que vem aprofundando negociações com os dirigentes nacionais do PP. Antes de se filiar ao PP para comandar o partido no Ceará e concorrer, em 2016, à Prefeitura de Fortaleza, Victor Valim se reunirá com o líder do PMDB e presidente da Executiva Regional, Eunício Oliveira, para comunicar a sua transferência para o PP.

Eunício confessou, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Somzoom Grande Fortaleza + 20 emissoras no Interior), ter ficado surpreso com a notícia sobre a saída de Victor Valim do PMDB. Chegou a dizer que Victor é potencial candidato a prefeito da Capital. A conversa com Victor Valim será uma tentativa de segurá-lo no PMDB.

O senador Eunício Oliveira expôs preocupação com a saída do deputado federal Danilo Forte. Danilo está se filiando ao PSB e Eunício não gostaria de ver a bancada ainda mais magra com a possível saída de Victor Valim que, em 2014, foi eleito para o primeiro mandato de deputado federal. Sem Danilo e Victor, o PMDB do Ceará ficará apenas com o deputado federal Anibal Gomes, que não segue a liderança de Eunício Oliveira.

As negociações com os dirigentes nacionais do PP garantirão a Victor Valim a Presidência da Executiva Regional da sigla no Ceará. Hoje, o PP é comandado pelo ex-deputado federal Padre José Linhares, integrante do grupo liderado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes.

(Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário