sexta-feira, 7 de agosto de 2015

EUNÍCIO QUER A AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO AEROPORTO DE JUAZEIRO DO NORTE

Eunício quer a ampliação e modernização do aeroporto de Juazeiro do Norte

O senador Eunício Oliveira (PMDB) reforçou, nesta sexta-feira, o compromisso feito com o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, para a inclusão do aeroporto de Juazeiro do Norte no pacote do Governo Federal que vai revitalizar e construir novos aeroportos regionais. “Os aeroportos regionais são uma necessidade para o Brasil. E no Ceará, o único aeroporto regional funcionando é o do Cariri”, pontuou.

De acordo com o senador, o aeroporto do Cariri será ampliado e modernizado, permitindo voos diários. Além de Juazeiro do Norte, Eunício informou que também garantiu no pacote a inclusão de outros municípios como, Sobral, Quixadá, Iguatu, Aracati e Jericoacoara. “A interiorização desses aeroportos regionais é um avanço necessário para o desenvolvimento do País” defendeu.

Além dessa preocupação, o senador afirmou que sua luta para a vinda do HUB, centro de conexões da TAM, que prevê 46 novos voos diários para a América do Sul e 14 para a Europa, continua, por significar um avanço para a economia cearense e um impulso na geração de emprego e renda.  O empreendimento deve contar com investimento estimado em R$ 4 bilhões e gerar 10 mil empregos diretos e indiretos.

Eleição

Em relação à eleição do próximo ano, Eunício informou que o PMDB irá compor um arco de alianças para disputar o pleito nos 184 municípios do Estado. Segundo o parlamentar, em Fortaleza, o PMDB conta em seu quadro com nomes de peso para a disputa de 2016. “A intenção é fortalecer a aliança para apresentar o melhor candidato para a Capital cearense” explicou o Senador. Além de Fortaleza, Eunício salientou que há uma preocupação em colocar na disputa de vários municípios do Ceará nomes que tenham compromisso com a população. “Estamos construindo essa aliança em torno de projetos de desenvolvimento das cidades do nosso Estado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário